Benefícios do Atendimento de Fisioterapia em Casa para Idosos

postado por Takie Kimura


Postado em 20/12/2017



Conheça mais sobre as vantagens de tratamento de idosos em casa com fisioterapia e veja como melhorar a qualidade de vida de sua família.

 À medida que envelhecemos, passamos a precisar de mais consideração e cuidados. Fica difícil para nossos amigos e familiares manterem sua ocupação no trabalho e cuidarem de nós ao mesmo tempo.

Há 10 anos trabalho como fisioterapeuta atendendo a terceira idade, e sei o quanto isso impacta na vida da família, e quanto a fisioterapia pode ajudar na recuperação da independência do idoso.

Eu ofereço a você atendimento em casa para que você e sua família possam ter uma melhor qualidade de vida. Agende aqui uma visita para ter uma avaliação sem custos

No conforto do lar:

Uma das vantagens de escolher os cuidados em casa é que você tenha a oportunidade de manter o seus habitos rotineiros. É um sentimento horrível estar doente e hospitalizado ou preso em um lar de idosos. Com o atendimento em casa, eu irei até você. Isso implica que você tenha a oportunidade de fazer tudo aquilo que você gosta de fazer no ambiente em que você está mais acostumado. 

Cuidados personalizados:

Indo para sua casa, posso me concentrar exclusivamente em você. Minha atenção não é compartilhada com outros. Isso implica que posso lhe prestar um melhor serviço e a fisioterapia trazer resultados mais rapidamente.

Risco de infecção diminuído:

No momento em que muitos corpos se colocam em um espaço fechado, o perigo de espalhar germes é mais proeminente. Quando se envelhece, pode ser especialmente imperativo manter-se longe de pessoas resfriadas e enfermas. Em casa você tem menor risco de pegar doenças do que indo a uma clínica ou numa casa de idosos.

Mantenha sua independência:

Na medida que envelhecemos, algo de muito pertubador é o sentimento de perda de liberdade. O fracasso em lidar com coisas que já foram simples sozinho pode ser desanimador. A fisioterapia vai ao longo do tempo ajudar você a recuperar sua mobilidade e vigor e você poderá contar com minha ajuda sempre que necessitar.

Apoio familiar:

Os cuidados em homecare tornam simples para a sua família se interessar pela sua vida e cuidados. Seus netos podem, em qualquer momento, visitá-lo e acompanhar os exercícios. Seus filhos poderão acompanhar a melhoria que a fisioterapia lhe trará dia-a-dia e lhe motivar a continuar o tratamento.

Quais são as doenças específicas que a fisioterapia pode ajudar nos idosos?

  • Dor nas costas e / ou no pescoço
  • Lesões esportivas
  • Artrite
  • Doenças cardíacas
  • Problemas de respiração, causados por asma ou transtorno pulmonar obstrutivo crônico (DPOC)
  • Problemas relacionados ao diabetes
  • Lesão por esforço repetitivo (RSI)
  • Problemas que afetam o sistema nervoso, como doença de Parkinson (veja meu blog específico) ou esclerose múltipla
  • Osteoporose
  • Câncer
  • Doença de Alzheimer
  • Incontinência

A fisioterapia pode ajudar alguém que esteja começando a ver os efeitos do desgaste da vida em seus corpos. Ela também pode tratar ou prevenir problemas físicos que possam estar se formando como resultado de anos de baixa postura ou sentindo mal 

Entre em contato comigo por esse site e obtenha uma avaliação gratuita para que possamos descobrir como posso lhe ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Atendo em copacabana, botafogo, ipanema e leblon e meus preços são bem acessíveis. Também pode entrar em contato comigo pelo telefone: 021 96418-4398. Terei prazer em lhe auxiliar com suas dúvidas


Comente:
se cadastre para comentar:
Vitor Hugo Monteiro de Queiroz
Faz um ano que meu pai é tratado em casa pela Takie. Tenho visto melhorias constantes em sua autonomia e ele está mais alegre quando antes reclamava muito de tudo. Recomendo ela.
Takie Kimura

Login
Cadastre-se para comentar:
Minha Agenda

Marque já!! Escolha um horário rápido e fácil!! Escolha entre horários do dia 25/03 ou veja todos horários aqui

Pedir Orçamento

Você pode vir nos visitar para que avaliemos o orçamento do serviço ou clicar abaixo.

Compartilhar

Gostou deste blog? Que tal compartilhar com alguém que também precisa dessa informação?


Outras Matérias de Takie Kimura