10 razões para fazer sua limpeza dentária

postado por Rachel Dutra


Postado em 28/12/2017



Saiba mais dos benefícios de uma limpeza profissional de seus dentes

10 Benefícios de dentes limpos e uma boca saudável

Escovar e usar fio dental, além de fazer limpezas/exames dentários regulares irá ajudá-lo a ter um sorriso de aparência excelente, dentes de aparência mais claros e brilhantes e respiração fresca.
 
Eles são uma parte importante na prevenção da doença das gengivas, reduzindo seu risco de perda dentária e problemas dentários.
 
Obter uma limpeza profissional regular irá remover placa, acúmulo de tártaro e coloração de seus dentes.
 
Mas você sabia que cuidar dos seus dentes e ter uma boca saudável reduz o risco de:
 
  • doença cardíaca,
  • acidente vascular encefálico,
  • diabetes,
  • Alzheimer
  • infecções pulmonares
  • problemas renais,
  • infertilidade,
  • nascimento prematuro,
  • disfunção erétil
  • e até câncer....
e isso Economiza dinheiro - a prevenção é melhor e mais rentável do que a cura. O cuidado regular do dentista não é caro - negligenciar seus dentes é!
 
 
 

Top 10 Razões para cuidados dentários regulares:

 
1. Economize dinheiro. A prevenção é menos dispendiosa do que a cura. O cuidado diário regular de seus dentes e gengivas irá prevenir problemas no futuro e deixá-lo com contas dentárias mais baixas.
 
2. Respiração fresca. Sua boca começará a cheirar se você não limpá-la regularmente. Você tira o lixo regularmente para que não comece a apodrecer, limpe sua boca pelo menos duas vezes por dia.
 
3. Fique beijável. Quem quer beijar alguém com comida entre os dentes ou mau hálito? Escovar e usar o fio dental é a maneira mais barata e eficaz de remover alimentos e bactérias e manter sua respiração cheirando rosas.
 
4. Prevenir a doença das gengivas. A gengivite (inflamação das gengivas e o primeiro estágio da doença das gengivas) é causada pela acumulação de placa ao redor dos dentes, levando a gengivas inchadas e dentes que sangram quando você as escova. A placa é um acúmulo de alimentos e bactérias, que aparece na boca de todos e precisa ser limpa regularmente para manter sua boca saudável.
 
5. Reduza a chance de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Bactérias da sua boca podem entrar na corrente sanguínea e aumentar a chance de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.
 
6. Prevenir ou minimizar a diabetes. Qualquer doença de gengiva pode dificultar o controle de sua glicemia. A relação entre a doença das gengivas graves e diabetes é de dois sentidos. Não só as pessoas com diabetes são mais suscetíveis a doença grave das gengivas, mas a doença grave das gengivas pode ter o potencial de afetar o controle de glicose no sangue e contribuir para a progressão do diabetes.
 
7. Tenha um bebê saudável. A doença das gengivas mostrou aumentar as chances de parto prematuro e baixo peso ao nascer. Também pode ser uma das muitas causas de concepção retardada e impotência. Então, primeiro saia sua boca e gengivas.
 
8. Prevenção da demência. A má saúde oral aumenta seu risco de desenvolver demência em um terço.
 
9. A pasta de dentes na sua escova é a melhor maneira de aplicar minerais e outros agentes de dessensibilidade aos dentes.
 
10. Remova as manchas. Existem abrasivos suaves na pasta de dente que removem detritos e manchas superficiais e ajudam a manter seus dentes parecendo frescos, saudáveis ​​e brancos.
 
Que 2 minutos de escova, duas vezes por dia não só pode salvar os dentes e manter o seu sorriso bonito também pode salvar sua vida literalmente.
 
O que está esperando? Faça logo uma limpeza dentária. Agende aqui com uma especialista próxima de você.

Comente:
se cadastre para comentar:
Serafim Fernando Queiroz
Fui no consultório da Rachel e fui atendido rapidamente. Ela é extremamente simpática e profissional. Recomendo.
Rachel Dutra

Login
Cadastre-se para comentar:
Minha Agenda

Marque já!! Escolha um horário rápido e fácil!! Escolha entre horários do dia 12/12 ou veja todos horários aqui

Pedir Orçamento

Você pode vir nos visitar para que avaliemos o orçamento do serviço ou clicar abaixo.

Compartilhar

Gostou deste blog? Que tal compartilhar com alguém que também precisa dessa informação?


Outras Matérias de Rachel Dutra

Gengivas sangrando podem causar perda dos dentes

Gengivas sangrando pode ser sinal de gengivite. Quando agravada pode causar a queda dos dentes. Para evitar que isto ocorra, vale a pena saber mais sobre essa condição e visitar um dentista.